Notícias

Como escolher os petiscos certos

petiscos em casa

A pandemia do novo corona vírus fez muita gente ficar em casa, devido ao fechamento de bares, restaurantes e cancelamento de festas. E claro, a gente teve que se adaptar… As lives, as reuniões virtuais com os amigos, tudo para tentar suprir a falta de contato. E geralmente, esses eventos estão acompanhados de algo! Para você que gosta de algo para petiscar tomando uma cervejinha, um vinho ou até um drink mirabolante, essas dicas vão te ajudar a harmonizar petiscos com as bebidas e tornar esse momento ainda mais gostoso.

Petiscos para cerveja

Uma boa cerveja tem que estar gelada, mas para deixá-la ainda melhor, nada como um petisco para beliscar. As opções são várias, tudo depende da sua animação. Você pode inventar na cozinha ou ir no supermercado e comprar umas delícias prontas.

Para você que gosta de cozinhar, aqui vão algumas receitas (nada complicadas, por sinal!)  que combinam muito bem com cerveja:

Para você que não curte tanto a cozinha, sempre há os petiscos prontos (tão gostosos quantos os caseiros)! Aqui vão algumas ideias:

Petiscos para vinho

Geralmente, as pessoas têm medo de harmonizar comidas com vinho, talvez por falta de conhecimento ou receio de tentar. Mas não há motivo, qualquer um consegue sem precisar daquelas refeições caras ou chiques demais!

Petiscos para drinks

É difícil não gostar de drinks, ainda mais quando existem opções para todos os gostos. Então, independentemente do que você está tomando, existem petiscos que vão bem com qualquer drink. Aqui vão algumas ideias:

Enfim, aproveite as dicas para reunir a família e aproveitar esse tanto de comida gostosa! Para saber onde comprar produtos São João (alta qualidade e aquele preço especial!), clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *